O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2010 - 23h52

Deixem ele trabalhar

Acho Carpegiani um bom técnico, um dos melhores do Brasil, sendo um dos úinicos que tenta sair da mesmice que assola nos ‘grandes professores’. O time melhorou… e muito… com ele. Nesses dois últimos jogos estava indo muito bem… até ser destruído por falas individuais de nossos jogadores e dos árbitros incompetentes que estão acabando com o futebol. Os minutos inciais do jogo com o Vasco craiavam uma expectativa muito positiva para o time… mas Neto… o Juiz… o Sabiá e novamente o Juiz… acabaram com tudo..

Indago: que culpa tem Carpegiani? Tirar PB era óbvio… pois como um jogador de 35/36 anos aguentaria 45 minutos com seu time tendo apenas 9 jogadores? Talvez seu equívoco tenha sido deixar BM e tirar Maikon, que estava mais descansado… mas daí cair de pau no PCC e já pedir sua demissão é de uma covardia atroz, de uma pequenez ridícula. Deixem ele trabalhar… vejam Muricy que perdeu seus 3/4 primeiros jogos no Fluminense e hoje esta aí… mais 2/3 jogos Carpegiani fará este time jogar… e muito… podem esperar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…