Dentro da normalidade
Mais uma derrota que devemos encarar com normalidade.
Infelizmente, para os que acreditavam que a quarentena referente a Copa do Mundo iria ser benéfica para o elenco rubro-negro, não passou de uma ilusão.
Começamos pela derrota contra o Cruzeiro, deu a impressão que o tima iria deslanchar e se impor contra a raposa dentro da Arena, deu no que deu, desandou a maionese, levamos dois gol absurdamente infantis, nossos zagueiros ficaram marcando a bola e aí com aquela tranqüilidade, os atacantes cruzeirenses deitaram e rolaram.
Tranqüilidade que faltou aos nossos pseudos atacantes os ‘Mineiros’.
Contra o Vasco, então nem falar. O Neto me toma aquele ‘peruzaço’, e o time se desmonta, estreou um tal de Sabiá, que achou que era Galo de Briga e foi para o chuveiro mais cedo, expulso infaltilmente, tal qual como chegou deve pegar o rumo rumo da rua, não serve para jogar no Atlético, se estreando já mostrou a sua capacidade, quantas outras expulções tolas vamos esperar desse boleiro.
Quanto as arbitragens a omissa diretoria tem tomar providências junto a CBF e a Comissão de Árbitros, pois não precisamos da ajuda deles para cair para a segundona, vamos cair por nossos próprios méritos ( incompetência ).
Quarta-feira próxima vamos reabilitar o Santos, uma pergunta, alguém lembra de quando ganhamos do Santos aúltima vez?
Eu sou da seguinte opinião, já que essa diretoria que aí está, não vê a hora de mandar o Furacão para a segundona, para que ficar gastando com Alex Mineiro, Claiton (que ainda não jogou, quase um ano recebendo, e aproveitando as mordomias do Spa do CT para nada), Wagner Diniz e outros?
Então, manda embora esse pessoal, economiza um bom trocado, para recomeçar
2011 com um bom time para ser campeão da Segundona, porque do jeito que esse time anda jogando não serve nem para disputar a série D do Brasileiro junto com o Iraty.
Chega de desculpas esfarrapadas, de técnicos e jogadores meia-boca, que que jogamos bem e abola não entrou, ou porque o árbitro foi mal intencionado.
Chega de contratações medíocres, chega de administração medíocre no departamento de futebol.
Se tem 30 e tantos milhões de Reais para terminar a Arena, deixem isso de lado e invistam em um time de futebol descente, para possamos entrar nos campeonatos para sermos Campeões, que sejamos novamente temidos e imbátiveis na Arena. Enfiem essa mer… de Copa 2014 naquele lugar, e comecem a trabalhar já para 2011.
Chega de mediocridade e incompetência.