Esperar o quê?
Depois de assistir uma Copa na qual árbitros considerados aptos no apito fizeram a baianada que fizeram. Esperar o que de árbitros brasileiros que a CBF trás dos fundões do nordeste ou das regiões norte e centro oeste, onde estão acostumados a apitar jogos de peladeiros.
O resultado são os que aconteceram no jogo contra o Cruzeiro e ontem contra o Vasco. Uma vergonha.
Como disse bem o capitão Paulo Baier, o árbitro teve a chance de apitar um jogo de primeira divisão e crescer na vida e vez o que vez. Está na hora de nosso departamento jurídico começar a colocar para quebrar em cima destes mal intencionados.
Não é de hoje que isso vem acontecendo e não se toma providências nenhuma para coibir estes árbitros de várzea a vir apitar os nossos jogos.
Chega desta palhaçada, está na hora do Clube cobrar da CBF uma postura mais digna de uma instituição que tem a pretensão de realizar a Copa de 2014 no Brasil.
Agora quanto ao time, também, vamos dizer uma coisa. Os árbitros já estão nos sacaneando e vocês ainda não se ajudam. Olha o joguinho de ontem, onde teríamos a obrigação de vencer a partida por ser contra um time que está diretamente concorrendo com a gente para a queda a segunda divisão.
Só que deste jeito é melhor ir a CBF e pedir para nos rebaixar, do que ficar passando vergonha a cada rodada deste brasileiro.
Para mim chega. Está na hora destes jogadores honrarem os seus salários, o Clube e a sua torcida. Chega desta palhaçada semanal.
O próximo jogo é contra o Santos na Baixada e tem que vencer do jeito que der, pois caso contrário, vão pedir para disputarem a segunda divisão para saber se poderemos disputar uma primeira divisão ano que vem.
Bando de safados, sem vergonhas, para mim chega desta palhaçada. Ou jogam como time de primeira divisão ou peçam para disputar a segunda divisão ainda este ano, e quem sabe ano que vem vocês consigam nos representar dignamente na primeira divisão.
Isso é uma vergonha.