Psicóloga ou falta de vergonha
Parece brincadeira, mas estamos precisando agora de contratar um(a) psicólogo(a) urgente para colocar na cabeça de bagre destes jogadores que o Campeonato Brasileiro já começou faz tempo e que estamos a dias na ZR.
Isso é uma situação triste em falar, mas só psicologia não vai adiantar muita coisa também. Está na hora de promover urgentemente mudanças no time titular. Tirar alguns jogadores que não estão correspondendo aos anseios da torcida e nem do clube.
Outra de fato é a diretoria tomar consciência que não adianta apontar o calibre 38 para o técnico, que o problema nunca foi de técnico e sim da bela equipe formada por um diretor de futebol paranaista, que já deveria ter sido demitido há muito tempo atrás, mas, permanece no cargo pela birra do MM que só fez atrapalhadas e que nunca será um dirigente de futebol de clube grande, pois pensa como um dirigente de clube pequeno.
Mas tudo isso já foi amplamente debatido. Agora tem que ser algo realizável e com urgência a vinda de um psicólogo e de uma limpeza geral do Departamento de Futebol do Clube. Pois jogador desmotivado o próprio técnico pode resolver isso. Agora jogador desmotivado e sem ambição alguma, só esperando o dia da aposentadoria, isso já é assunto da diretoria.
Chega, basta desta palhaçada que está envergonhando toda a nação rubro negra.
Vamos arrumar a casa, pois problema de técnico não é, e tanto não é que Antonio Lopes está vencendo todas com o Avaí. E fica assim comprovado que o problema é o elenco sem vergonha que arrumaram até agora para disputar este nacional.
Está dito a dica do problema. Elenco sem vergonha e sem ambição alguma. Até duvido que seja um caso de psicólogo. Para mim está mais parecendo um caso de demissão em massa e uma renovação tardia, mas necessária em todos os setores do Clube, A começar por novos dirigentes a partir das eleições deste ano.