Aí sim fomos surpreendidos novamente (parte 2)
Na calada da noite, ou melhor, na calada da copa, a diretoria atleticana resolve ir às compras (talvez assim preferiu para não causar tumulto, indignação do sofrido torcedor rubro-negro).
Aí sim fomos surpreendidos novamente! Pois os mais de dez jogadores contratados não passam de verdadeiros cabeças de bagres, reservas dos reservas de outros clubes.
É de se estranhar o porque de todo este amontoado de jogadores desconhecidos que dificilmente resolverão nosso grande problema na zaga (hoje somos a pior defesa dentre os 20 clubes da elite do futebol brasileiro com 20 gols sofridos). Não existe padrão de jogo. O time sofre com as costantes mudanças no setor de meia cancha sem falar no ataque que não vem marcando gols.
Perdemos toda nossa identidade, respeito que havíamos conquistado após as excelentes campanhas: Campeão Brasileiro em 2001. Logo após esta grande conquista, fomos vice brasileiro, disputamos uma final de libertadores. Éramos muito temido jogando em nossos domínios. Dificilmente perdíamos um jogo na Arena. Mas tudo mudou a casa caiu.
Somos o único representante paranaense na Elite do futebol Brasileiro. Isto significa muito! Não podemos permitir que dirigentes amadores botem tudo a perder! Atitudes de impacto deverão ser tomadas já! Pois a queda para a segunda divisão se torna iminente pelo atual cenário que estamos presenciando.
Um grande abraço a todos os Atléticanos que assim como eu sofrem com a atual situação de descaso dos atuais dirigentes para com a nossa Grande torcida! Queremos um time competitivo, que jogue com Raça! Queremos títulos! Queremos voltar ao que éramos!