Alô Ricardo Teixeira, STJD!
Está no ar, uma enquente que faz a seguinte pergunta:
– O Clube entrar com uma representação na CBF?
Mas eu gostaria de saber no que andiantaria entrar com uma representação na CBF, já que entraram tantas vezes e nada, nada mesmo mudou?
Olha tem um presidente do Sport, ano passado acabou com o Simon em uma emissora Paulista, outro caso, Alberto Macculan ex- diretor de futebol do clube, aproveitou o fato e na entrevista coletiva após o jogo do Atlético contra Internacional, falou o que pensava nos microfones.
O que estão fazendo com o Atlético é mais do que considência, pois para um cara do ESPN, dizer que o juiz estava perdido sabado, é que tem alguma coisa errada.
Agora cadê o Senhor MM, Geara, Valmor Zimmerman, Ocimar Bolicenho, após o jogo do Vasco, para falar alguma coisa?
O São Paulo vetou Carlos Eugênio Simon por quase um ano, após o time ser claramente prejudicado contra o Flamengo no Maracanã.
Será que não podemos fazer o mesmo?
Custa alguém do clube após os jogos ou em coletiva falar, este senhor não chega mais perto do Atlético. custa?
Concidência é algo que raramente acontece, nós estamos sendo ‘roubados’ claramente, Simon cansou de operar os clubes paranaenses, foi punido? Não!, Foi apitar mais uma Copa do Mundo.
A escalação do senhor Leonardo Gaciba, me preocupa, afinal já está mais do que provado que em suas arbitragens e isso não é opnião de comentaristas não só paranaenses mais de todo o país.
Agora culpar somente o apito pelas derrotas também não dá, o time é fraco e todos sabem, não vem jogando bem, não um atacante que preste, Claiton joga com um pé nas costas neste time.
A pergunta que faço é a seguinte quem vai jogar no lugar de Maikon Leite, que por força de contrato não pode jogar?
Esqueçam Guerron, este não jogará na quarta, talvez domingo contra o Goias.
O Santos estará sem seu melhor jogador, Ganso não virá, está suspenso, temos que jogar na minha opnião.
3-5-2
Neto, Rodolpho, Bruno Costa ou Fransérgio(libero), Gustavo ou outro zagueiro, Wagner Diniz, Jean como ala, Vitor ou Renan, Claiton( capitão de fato), Paulo Baier ou Branquinho, Marcelo e Bruno Mineiro.
Este é o time se ele não quiser inventar a roda de novo, o Atlético se entrar dois zagueiros, perde de três pro Santos dentro da Arena, peço encarecidamente ao senhor Paulo ‘Sergio’ Pardal que não invente, faça o simples que ta ótimo.
Encerro este texto dizendo que o Atlético tem que reagir dentro e fora do campo, vencendo seus jogos e a diretoria cobrando um pouco mais de imparcialidade no apito.
Saudações Rubro Negras e rumo a vitória na quarta- feira no caldeirão se deus quiser.