20 jul 2010 - 11h07

Confira as fotos da Garota Furacão de julho

A atleticana Rafaela Gabardo é a Garota Furacão de julho. O ensaio, com 45 fotos sensuais, já está no ar. As fotos e a edição foram feitas pelo repórter fotográfico Joka Madruga, responsável pela concepção da seção Garota Furacão, que estreou em janeiro.

Rafaela, a sétima Garota Furacão, é uma torcedora que acompanha o Atlético de perto. No ano passado, participou do concurso que elegeu a Musa do Atlético no Campeonato Brasileiro. Participa também de redes sociais que reúnem torcedores atleticanos. No Brasileiro de 2009, chegou a viajar para Florianópolis para assistir ao jogo contra o Avaí.

Neste ensaio, o fotógrafo Joka Madruga pegou um gancho no Dia Mundial do Rock e fez uma homenagem a duas paixões: a música e o Furacão.

Clique aqui para conferir as imagens do sétimo ensaio da seção Garota Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…