20 jul 2010 - 22h54

Neymar, Robinho e Wesley confirmados no Santos

O técnico do Santos, Dorival Junior, relacionou 19 atletas para o jogo contra o Furacão, às 21h50 desta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre eles estão os atacantes Neymar e Robinho e o meia Wesley, com passagem pelo Atlético.

Para a partida da Arena, o treinador não conta com o lateral-esquerda Léo e o meia Marquinhos, que ainda se recuperam de lesões musculares. Além deles, o zagueiro Durval e o meia Paulo Henrique Ganso, suspensos, também desfalcam o Peixe.

Na defesa, o técnico confirmou a escalação de Bruno Aguiar. Já a disputa pela vaga Ganso no meio-campo segue em aberta. “Tenho três nomes para o lugar do Ganso, mas o substituto ainda não está definido. Ainda estou avaliando o que é melhor para a equipe neste momento”, disse Dorival Junior ao site oficial do Santos. Porém, o mais provável mesmo é que o meia Madson seja titular diante do Rubro-Negro.

Dessa forma, o provável time santista para o jogo desta quarta-feira tem, no esquema 4-3-3, Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Bruno Aguiar e Pará; Arouca, Wesley e Madson; Robinho, Neymar e André.

Confira os 19 jogadores do Peixe que viajaram para Curitiba

Goleiros: Felipe e Rafael
Zagueiros: Bruno Aguiar, Edu Dracena e Vinícius Simon
Laterais: Danilo, Maranhão e Pará
Volantes: Arouca e Roberto Brum
Meias: Breitner, Madson, Wesley, Zé Eduardo e Zezinho
Atacantes: André, Marcel, Neymar e Robinho



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…