Os boleiros
Sinceramente este ano não queria descer a lenha neste time, mas não dá para agüentar o que está acontecendo e ficar passivo olhando sem a manifestação devida de contrariedade ao espetáculo que eles nos proporcionam a cada rodada.
E nem precisa se manifestar sobre o comportamento dos árbitros da partida. Pois se estes árbitros fossem ao nosso favor, a gente não ganharia a partida.
O Paulo Baier que sempre teve a minha admiração, hoje já está com alguns pontos a menos no IBOPE, pois jogar como vem jogando não dá Baier.
O Alex Mineiro é outro que no passado nos deixava alegres com suas jogadas, hoje nos deixa pasmos com sua falta de qualidade. O Claiton que está no DM desde sua contratação e de lá nunca mais saiu. Nem tem o que comentar.
Depois trouxeram os gringos boleiros que só restou o Vanegas, os outros já foram dispensados, agora temos a abertura antecipada da janela para as contratações internacionais e a dúvida continua a nos assombrar.
Já queimamos os juniores que por falta de planejamento os jogamos na fogueira e os torramos.
Mandamos o Lopes embora, e o que vemos é o mesmo ganhando uma partida atrás da outra com o Avaí. E nós na mesma situação.
O que pensar de tudo isso.
O que todos já sabem.
O problema não é técnico e sim um bando de boleiros que se encostaram na gente, uns para se aposentarem, outros para lucrarem fácil.
Porque jogadores de primeira divisão nós não temos, o que temos é um time de várzea.