Que pena
Sócio Furacão, 4 cadeiras (em dia) na nossa Arena da Baixada. Curto futebol, jogo futebol na liga quarentinha e não aguento mais ver o que tenho visto.
Nossos jogadores estão querendo mais o que pra começar a jogar futebol. Sejamos francos… dos que pagam as cadeiras e vão assistir ao jogo, 97% ganham muito menos do que qualquer jogador do Atlético.
Quem tem feito sacrifício, são os torcedores. Os jogadores não. Suor e esforço, fazem os operários que trabalham escutando seus radinhos de pilha enquanto carregam concreto. Sacrifício fazem os pais que levam seus filhos ao estádio para assistir um time sem vergonha e sem personalidade. Sacrifício fazem os PMs que tem que fazer a segurança desses irresponsáveis que vestem a camisa do Atlático como se fossem ao shopping fazer compras.
Não tem garra, não tem personalidade e não nos respeitam.
Se querem ver torcedores sócios, mandem pelo menos 4 dos 8 atacantes pra rua e contratem gente que saiba jogar futebol. Jogadores inteligentes, criativos e que corram, fassam triangulações, chutem a gol, pelo menos.
Não vou deixar de ir à Arena. Não vou deixar de ser sócio. Quero que meus filhos, minha sobrinha e minha mulher continuem indo comigo torcer.
Mas reflitam um pouco… cair como os coxinhas… amargar a segundona… será que vocês ainda não acordaram para isso?