Carpegiani escala o Atlético no 3-6-1 contra o Santos
O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar o Atlético no esquema 3-6-1 para encarar o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No treinamento de terça, Carpegiani utilizou o zagueiro Alex Fraga e o volante Olberdan entre os titulares. Porém, eles ainda não foram liberados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, portanto, não podem atuar diante do Peixe.
Com isso, o Rubro-Negro deve ter duas alterações em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Vasco no último sábado. O zagueiro Bruno Costa substitui o suspenso Eli Sabiá e o volante Deivid entra no lugar do Chico, que também foi expulso contra os cariocas.
Dessa forma, o provável Furacão para encarar o Santos na noite desta quarta-feira tem, no esquema 3-6-1: Neto; Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Fransérgio, Paulo Baier, Branquinho e Paulinho; Bruno Mineiro.
Os outros jogadores relacionados e à disposição do treinador atleticano são o goleiro João Carlos, o zagueiro Pablo Ricardo, o lateral-esquerda Héracles, o volante Vitor, os meias Mithyuê e Netinho e os atacantes Alex Mineiro e Thiago Santos. Desses, um não ficará no banco de reservas.
O jogo entre Furacão e Peixe está marcado para 21h50 na Arena da Baixada. A partida, com arbitragem do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, tem transmissão da Band (exceto Rio de Janeiro) e do Premiere FC.