21 jul 2010 - 12h17

Carpegiani escala o Atlético no 3-6-1 contra o Santos

O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar o Atlético no esquema 3-6-1 para encarar o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento de terça, Carpegiani utilizou o zagueiro Alex Fraga e o volante Olberdan entre os titulares. Porém, eles ainda não foram liberados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, portanto, não podem atuar diante do Peixe.

Com isso, o Rubro-Negro deve ter duas alterações em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Vasco no último sábado. O zagueiro Bruno Costa substitui o suspenso Eli Sabiá e o volante Deivid entra no lugar do Chico, que também foi expulso contra os cariocas.

Dessa forma, o provável Furacão para encarar o Santos na noite desta quarta-feira tem, no esquema 3-6-1: Neto; Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Fransérgio, Paulo Baier, Branquinho e Paulinho; Bruno Mineiro.

Os outros jogadores relacionados e à disposição do treinador atleticano são o goleiro João Carlos, o zagueiro Pablo Ricardo, o lateral-esquerda Héracles, o volante Vitor, os meias Mithyuê e Netinho e os atacantes Alex Mineiro e Thiago Santos. Desses, um não ficará no banco de reservas.

O jogo entre Furacão e Peixe está marcado para 21h50 na Arena da Baixada. A partida, com arbitragem do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, tem transmissão da Band (exceto Rio de Janeiro) e do Premiere FC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…