O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2010 - 10h49

Chover no molhado e enxugar gelo! 48 meses…

O fracasso contínuo e as mesmas aplicações nas contratações sem critério, que exaurem há pelo menos uns 36 meses passados.

O que mudou?

Esse time faz tempo que é irritante e o que vemos é uma ponte com mão dupla, onde entra e sai jogador mediocre, salvo raras exceções.

Não fossem interesses… muitos jogadores não estariam mais no Atlético.
Muito embora alguns já terem saido…

O fato é que quem efetivamente manda não são aqueles que o leigo imagina ser.

Não critiquem a Diretoria!

Tem jogador que não está nem aí, pois sabe que há um suporte adequado garantindo-o.

Estamos afundando cada ano mais, à mercê de interesses que não são o futebol desse Clube de tradição.

Para quem já viu Alex Fraga e Deivid jogar na Baixada. Sabem qual rendimento teremos com tais jogadores em campo nos jogos vindouros. Para quem não viu ainda, é só ir vê-los jogar.

É fato!

É o Atlético Paranaense do tamanho que ele é!

Vejam a tabela do Brasileirão 2010. Tá espelhado lá o tamanho desse Time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…