Mais dos mesmos: Fransérgio, Leandro, Bruno Costa!
Ao ler a lista dos convocados para hoje, a qual transcrevo abaixo, deparo-me com os três citados no tema desta, que inexplicavelmente continuam na equipe !
Goleiros: João Carlos e Neto
Zagueiros: Alex Fraga, Bruno Costa, Leandro, Pablo Ricardo e Rhodolfo
Laterais: Héracles, Paulinho e Wagner Diniz
Volantes: Deivid, Fransérgio, Olberdam e Vitor
Meias: Branquinho, Mithyuê, Netinho e Paulo Baier
Atacantes: Alex Mineiro, Bruno Mineiro e Thiago Santos.
E o pior é que aposto minhas fichas como os senão os três, dois serão – mal – escalados para começarem jogando e ao menos um comporá os suplentes !
É criminoso o que está acontecendo com o Atlético, ninguém com pulso para afastar de vez estes arremedos de jogadores. A eles deveriam se juntar alguns outros que estão por aqui no come-e-dorme e já, pelas chances que tiveram, mostraram que não servem.
Inexplicavelmente aí estão.
E o Claiton? Recuperado fisicamente, não é nem relacionado. Por acaso o técnico não gosta do Predador ? Que se dane o treinador. É funcionário do clube, foi investido alto em sua recuparação, rende em campo e é liderança certa no grupo.
Que se abra ao diálogo com quem conhece as coisas do Furacão, sabendo que pelas bandas do CT do Cajú, treino é uma coisa, e jogo, aqui na Arena, defronte a torcida, é outra bem diferente.
E um pouco de humildade e psicologia aplicada não fariam mal algum para por jeito neste bando que aí está.
Bastaria por num mesmo quarto da concentração o Claiton, Baier e Alex Mineiro. Das deliberações desta reunião, idéias para o Carpa por em prática, sob as vistas finas do Valmor Zimmermann, um dos cardeais atleticanos e aparentemente desinteressado em favorecer grupelhos que se instalaram.
Palpite para o jogo das 21:45 horas: vamos ver – e sofrer – novamente com o Atlético hoje!