Represálias
Infelizmente estamos sendo ‘vítimas’de represálias por termos publicamente expressado através de nossa diretoria o voto na atual gestão do clube dos 13.
Se o Sr Fábio Koff é o melhor, se o candidato perdedor Márcio Braga (se não estou enganada – apenas me lembro que era um ex-presidente do Flamengo) era o melhor, pouco me importa.
Hoje quem está pagando é o Clube Atlético Paranaense.
Todas essas arbitragens horrorosas e tendenciosas contra nós são fruto do posicionamento do clube na eleição ao clube dos 13.
A vida é assim mesmo. Quem tem o poder manda e quem não tem paga o preço. Hoje somos a bola da vez para a segunda divisão.
Talvez, se tivéssemos um time melhor, não estivéssemos gritando para todos os lados que estamos sendo ROUBADOS. Mas o nosso time é abaixo do ridículo. Nossos jogadores estão se empenhando ao máximo para perder. É visível.
E o pior é que essa rotina de reclamar já cansou.
Fazemos isso desde 2007, todo ano, sempre escapando da degola da segundona na última rodada. Fato lamentável para um clube que se diz de primeiro mundo em estrutura e quer respeito.
O fato é que independente da divisão em que estamos, já fomos REBAIXADOS no inconsciente coletivo. Somos apenas uma vaga lembrança daqueles times do começo da última década. Não somos mais temidos nem dentro de nossos domínios. E isso entristece.
Temos estrutura de primeiro mundo, mas somos pequeninos igual aos anos 70/80/90.
Voltando às represálias, só nào vê quem não quer. No entanto, neste caso em especial, não vejo a diretoria como vilã. Infelizmente temos pessoas de pouca índole no comando do futebol brasileiro, e isso já é fato conhecido de longa data.
Agora é só esperar…1) outras arbitragens tendenciosas contra nós; 2) mais achincalhamentos contra o Atlético; 3) ARENA fora da copa por vontade da CBF e por último e mais doído 4) REBAIXAMENTO.
E enviar cartas/e-mails/faxes para ouvidoria ou outro departamento da cbf de nada adianta. Tenho certeza que a cada documento para lá enviado, surgem milhões de gargalhadas com as piadas dos palhaços.
Vejam que os palhaços somos NÓS!!