22 jul 2010 - 0h37

Gols do Furacão nasceram de bola parada

A vitória do Furacão diante do Santos tirou o time atleticano da temida zona do rebaixamento e acabou com a sequência negativa de três derrotas consecutivas no Brasileirão 2010.

Para construir tal vitória, a bola parada foi fundamental na noite desta quarta-feira. O primeiro gol atleticano nasceu de um escanteio cobrado por Paulo Baier, em que a bola sobrou na segunda trave para o zagueiro Bruno Costa concluir, aos dois minutos de jogo. Já o gol que decretou a vitória do Rubro-Negro, nasceu de uma falta levantada na área, onde o rebote sobrou para o atacante Bruno Mineiro, ainda no primeiro minuto da etapa complementar.

Vale lembrar que a bola parada vem sendo fundamental nos últimos anos no Atlético, como por exemplo no ano de 2008 com Netinho, e nas últimas duas temporadas com o capitão Paulo Baier.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…