22 jul 2010 - 14h52

O gol de Bruno Costa, por Joka Madruga

Alguns torcedores mal haviam se acomodado em seus lugares. Ainda estavam preparando o espírito para encarar um desafio complicado, o badalado Santos de Neymar e Robinho. Outros ainda não haviam nem dado o primeiro grito de apoio ao time quando Paulo Baier cobrou escanteio da esquerda, Alex Mineiro subiu para disputar a bola com a zaga e o gol ficou livre para Bruno Costa. O zagueiro ergueu a perna e empurrou para o fundo da meta do goleiro santista. Na comemoração, correu em direção ao banco de reservas para dar um abraço no amigo Fransérgio, que havia previsto seu gol.

Quem estava atento a tudo isso era o repórter fotográfico Joka Madruga. Posicionado do outro lado do gramado, ele registrou detalhadamente todos os movimentos do gol que abriu caminho para uma bela vitória rubro-negra. Preciso, disparou sua Canon e produziu um relato fotográfico que você, torcedor atleticano, pode conferir abaixo:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…