Pra que Neymar e Robinho? Pra quem tem Paulo Baier
O time hoje honrou o CT, estádio, sobretudo os mais de 20 mil atleticanos que deram um show nas arquibancadas da Baixada, sendo mencionado pelo Neto e Téo José que fizeram o jogo pra todo pais.
Paulo Baier
Tiro realmente o chapéu para esse ‘monstro’, jogou muita bola, foi o maestro de outrora e deu o rumo da vitória rubro negra.
Alex Mineiro
Tudo bem que não é o mesmo de antes, não tem a mesma velocidade, mas quando está bem fisicamente ainda tem qualidade, consegue ainda fazer tabelas, como no lance do primeiro tempo em que ele fez o pivo para Paulo Baier duas vezes e o mesmo quase fez um golaço aproveitando belo passe de Paulo Baier, tocou alto, na saida do goleiro, a bola beijou a trave e saiu.
Vitor
Olha com todo respeito a história de Alan Bahia no Atlético, mas esse rapaz joga muita bola, bom jogador, não faz faltas, tem bom passe e é veloz.
Deivid
Entrou numa ‘gelada’, pia da divisão de base, tem muita qualidade no desarme e melhor passe do que Valência.
Carpegiani
Seria injusto eu não mencionar o treinador atleticano, que deu um nó tático no técnico do Santos onde praticamente anulou Neymar e não deixou Robinho jogar, resultado, marcou o time do Santos.
Como disse Neto: ‘Demos um chocolate no Santos no segundo tempo, ao encerrar digo que o time se apresentar o mesmo futebol ou a mesma vontade de hoje pode sim pensar em coisa boa no campeonato.
Ps: To louco pra ouvir o comentário de Fernando Gomes sobre o Alex na Transamérica!
Saudações Rubro Negras!