Goiás terá no domingo atletas envolvidos em confusão
Protagonistas de uma grande confusão na última quarta-feira, após o jogo contra o Vitória, no Barradão, o Goiás deverá ter uma grande batalha nos tribunais esportivos a partir da próxima semana. Entretanto, para a partida deste domingo, contra o Furacão, todos os nomes que se envolveram na confusão com a arbitragem e alguns jornalistas da Bahia estão liberados para a rodada do fim de semana.
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá pedir a suspensão preventiva do técnico Emerson Leão, do meia Romerito e do atacante Rafael Moura, todos envolvidos na confusão com a imprensa no gramado do estádio do Barradão, com direito a agressões físicas e xingamentos. No entanto, o despacho da ação do STJD só acontecerá na próxima segunda-feira. Ou seja, todos os envolvidos estão liberados para jogar contra o Furacão.
Além da suspensão preventiva, os jogadores e o treinador responderão a denúncias no tribunal desportivo e poderão ser suspensos por um longo período. E caso o pedido da Procuradoria seja aceito, eles ficarão fora das partidas até a data do julgamento a partir da próxima segunda-feira.
Fonte: Site Justiça Desportiva