24 jul 2010 - 14h37

Goiás terá no domingo atletas envolvidos em confusão

Protagonistas de uma grande confusão na última quarta-feira, após o jogo contra o Vitória, no Barradão, o Goiás deverá ter uma grande batalha nos tribunais esportivos a partir da próxima semana. Entretanto, para a partida deste domingo, contra o Furacão, todos os nomes que se envolveram na confusão com a arbitragem e alguns jornalistas da Bahia estão liberados para a rodada do fim de semana.

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá pedir a suspensão preventiva do técnico Emerson Leão, do meia Romerito e do atacante Rafael Moura, todos envolvidos na confusão com a imprensa no gramado do estádio do Barradão, com direito a agressões físicas e xingamentos. No entanto, o despacho da ação do STJD só acontecerá na próxima segunda-feira. Ou seja, todos os envolvidos estão liberados para jogar contra o Furacão.

Além da suspensão preventiva, os jogadores e o treinador responderão a denúncias no tribunal desportivo e poderão ser suspensos por um longo período. E caso o pedido da Procuradoria seja aceito, eles ficarão fora das partidas até a data do julgamento – a partir da próxima segunda-feira.

Fonte: Site Justiça Desportiva



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…