25 jul 2010 - 17h58

Pelo segundo jogo consecutivo, Atlético não sofre gol

Nove rodadas, 20 gols sofridos. Uma média de 2,2 gols tomados. Ao lado do Atlético Mineiro, o Furacão revezava no quesito defesa mais vazada do Brasileiro. Porém, nos últimos dois jogos, o sistema defensivo do Furacão funcionou e não deixou nem os meninos da Vila, nem os experientes jogadores do Goiás balançarem a rede rubro-negra.

O Atlético segue tendo a segunda defesa mais vazada da competição, mas parece ter encontrado nas partidas contra o Santos e o Goiás, um melhor posicionamento.

Vale ressaltar que diante do Peixe, Manoel desfalcou a equipe. Contra o Esmeraldino, foi a vez de Rhodolfo cumprir suspensão. Ou seja, mesmo sem contar com jogadores considerados titulares, o sistema defensivo se comportou bem, com Bruno Costa saindo do banco para ser um dos destaques da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…