Pra ganhar confiança
Olha, o jogo de hoje acho que pode representar um reinício de Brasileiro para o clube. Tudo bem não tivemos a mesma atitude do jogo de hoje, até por que jogamos contra um bom time, em cidade quente e de clima seco e baixa humidade. Um clima totalmente diferente de Curitiba nesta época do ano.
Jogamos mais fechados, mas com a mesma vontade, e numa jogada de ‘craque’ de Bruno Costa, que deixou o bom zagueiro Rafael Toloí sentado no chão e fez um belo para Manoel, que testou firme 1×0 furacão.
Sem contar que antes o gol antológico de Bruno Mineiro foi anulado, não pela mão de Alex Mineiro, que sinceramente não vi, mas sim pelo ‘arbitro’ Émerson Leão, isso mesmo, o treinador do Goiás avisou ao quarto árbitro para que o mesmo avisasse o bandeira, para que se anulasse o lance.
No segundo tempo, dessa vez devo concordar com FG, tirou Alex Mineiro que hoje não esteve bem, colocou Maikon Leite, que aproveitou um passe de Paulo Baier, cortou para direita e bateu forte no canto baixo do goleiro goiano. Para encerrar os trabalhos, vencemos a segunda consecutiva e agora vamos ao Maracanã enfrentar o bom time do Fluminense, em que podemos contar com Guerrón ao menos por um tempo. Podemos vencer, mas temos que pensar em somar pontos, para continuar a ascensão na tabela.
Parabéns, Furacão!