26 jul 2010 - 8h56

Dois atleticanos integram a “Seleção da Rodada”

Com a bela atuação da equipe rubro-negra na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás neste domingo, no estádio Serra Dourada, dois jogadores foram escolhidos para a “Seleção da Rodada”, do site Globoesporte.com.

O zagueiro Manoel, que voltou de suspensão e marcou o primeiro gol do Furacão, recebeu nota 7,0. Além dele, o meia e capitão Paulo Baier, com um 6,5, também aparece entre os melhores da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A matéria, intilulada “Seleção da 11ª rodada tem base do líder e técnico de Seleção Brasileira”, destaca que na última rodada três atleticanos já tinham sido selecionados entre os melhores. “O Atlético-PR também vem confirmando sua ascensão no campeonato. Na rodada passada, o time foi representado. Agora, mais duas indicações. Paulo Baier manteve sua vaga com mais um bom desempenho, sempre como termômetro dos rubro-negros. Na 10ª parcial, ele já estava presente”.

O texto comenta ainda sobre o Manoel, que cumpriu os jogos restantes da suspensão pela confusão com Danilo, do Palmeiras. “A novidade é o zagueiro Manoel, que retornou de suspensão em grande estilo. Ele ficou quatro jogos parado por conta de uma punição do STJD, mas voltou anulando o ataque do Goiás e fazendo o primeiro gol da vitória por 2 a 0. A nota 7 foi a melhor entre os zagueiros”.

Para conferir a “Seleção da Rodada” completa e ler a matéria no site Globoesporte.com clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…