O Furacão que queremos
Enfim o Furacão voltou!
Depois de uma vitória em cima do finalista da Copa do Brasil e uma bela vitória fora de casa, podemos dizer que o verdadeiro Furacão voltou e com ele o bom futebol.
A fase do atleticano era tão ruim que dá até medo comemorar a boa fase do time, embora os resultados sejam incontestáveis.
Hoje mais uma vez o Atlético mostrou um bom futebol (com direito a golaço anulado), soube atacar, soube defender, soube tocar a bola e acima de tudo soube vencer fora de casa e com propriedade, fazendo-nos lembrar dos bons momentos de 2001 e 2004.
Alguns jogadores mostraram que podemos esperar algo deles, caso de Bruno Mineiro que não vinha jogando bem e Maikon Leite, que fez um golaço fazendo-nos lembrar de Dago (fale bem ou fale mal,a verdade é que faz tempo que não temos um jogador da qualidade dele); até o Chico, que não costuma agradar a torcida, teve uma participaçao discreta e eficiente.
Faz dois jogos que nossa defesa não leva gol e hoje nenhum jogador levou cartão (ato pouco comum, já que somos o time que mais levou cartões), o que exalta a evolução da nossa defesa.
Sábado temos uma tarefa complicada, encarar o vice líder Flu lá no Maraca, difícil missão, pois não temos sorte no rio. No entanto, se queremos alçar voos mais altos temos que vencer, então poderemos começar a pensar na parte de cima da tabela.
Sábado, apesar das dificuldades, temos a favor uma boa sequência de jogos, poderemos contar com um time mais entrosado e a mais esperada estreia do ano: Guerrón.
Então, ânimo, atleticano, se no Maracanã se travará um duelo de morte, o carrasco tricolor está a nosso favor.