28 jul 2010 - 18h11

Atlético vence jogo-treino com assistência de Guerrón

O Atlético venceu o Camboriú por 1 a 0 no jogo-treino desta quarta-feira, no CT do Caju. O gol foi marcado pelo atacante Bruno Mineiro após assistência do meia-atacante Guerrón. As informações são do Programa Balanço Esportivo, da rádio Banda B.

Dessa forma, o equatoriano praticamente garante uma vaga no time que enfrenta o Fluminense no sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guerrón depende apenas da publicação do Boletim Informativo Diário (BID).

Além do meia-atacante, o técnico Paulo César Carpegiani também aproveitou a atividade para observar outros jogadores que ainda não estrearam ou reservas pouco utilizados.

Segundo a jornalista Julia Abdul-Hak, o jogo-treino foi dividido em três tempos com cerca de 40 minutos cada. Na primeira parte, o time jogou no 4-4-2 com João Carlos; Alex Fraga, Gustavo Araújo, Eli Sabiá e Jean; Deivid, Claiton, Branquinho e Mithyuê; Guerrón e Maikon Leite.

No segundo tempo, saíram Deivid e Guerrón para as entradas de Fransérgio e Ivan González. Na última parte do jogo-treino, o técnico atleticano colocou os titulares (com exceção de Alex Mineiro) e o time atuou com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Chico, Vitor, Paulo Baier e Paulinho; Bruno Mineiro e Thiago Santos (depois Guerrón).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…