É só jogar
Não tem o que inventar, é ir lá às Laranjeiras e jogar o melhor que sabe. O time dos cariocas não é nenhum Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Milan, Bayer de Munique, Manchester United e outros clubes de ponta deste mundão a fora para nos botar medo ou receio de jogar contra eles no Maracanã. E nem eles nos dariam esta sensação.
Temos um bom time apesar de ainda existir certo receio quanto ao comportamento do time fora dos seus domínios. Só que os jogos contra o Santos e Goiás, para mim, já deu uma boa impressão e não sou cético de acreditar que não iremos perder uma partida ou outra, apesar, que também acredito que perdemos tudo de direito neste brasileirão, o que não pode acontecer é a seqüência negativa que vínhamos obtendo antes desta duas vitórias.
Acredito em um bom desempenho no Maracanã contra o Fluminense e que poderemos sair de lá vitoriosos, caso a mão grande de algum juiz mal intencionado não venha a nos prejudicar durante a partida.
Time nós agora podemos dizer que temos para encarar qualquer um deste campeonato de igual para igual. O time do Santos foi à prova disso. E todos sabem que tanto faz lá na Vila Belmiro ou aqui na Baixada, o Peixe é difícil de vencer. Portanto temos time para lutar de igual para igual com o Fluminense lá no Maracanã.
E para complementar a minha teoria e certeza. Um time que hoje tem um volante igual ao Vitor que faz um desarme limpo e sai jogando, não é qualquer time que tem! Foi o destaque da partida contra o Santos. Tem o Paulinho na lateral que joga muito bem, fora o badalado Guerrón, o Baier, Bruno Mineiro, Thiago Santos que jogou muito bem no Torneio de Londrina, Bruno Costa que está jogando bem. E ainda temos que aguardar, mas acho que as surpresas boas ainda virão. Com o Oberdam, Nieto que eu vi o vídeo e para mim e um jogador de área dos bons, Gustavo Lazzaroto que voltou e se pode dizer um baita zagueiro.
E devido às estás expectativas, acredito que poderemos sonhar que iremos chegar ao topo desta tabela e quem sabe trazer o Bi campeonato Brasileiro para o Paraná.
E vamos acreditar. Eu acredito.