Furacão, o retorno
Senhores torcedores, aqui estamos diante de duas vitórias, uma bela vitória contra o Santos dentro de casa, uma vitória fora de casa contra o Goiás, para quebrar aquele jejum da falta de vitórias fora de casa.
Agora só nos resta aguardar pelo menos mais umas três ou quatro rodadas para termos certeza que o time realmente encontrou o caminho das vitórias, ou se foi apenas um lapso, um equívoco ou uma nova enganação.
Pois, para quem leu alguns dos meus textos, eu havia comentado que desde que o Carpegiani assumiu, já deu para se observar, uma melhor posição tática dentro de campo, mais brio, mais vontade, mesmo com com umas derrotas pelo meio do caminho.
Vi que muitos criticaram o Carpegiani, pelas derrotas depois da quarentena da Copa do Mundo, principalmente depois da derrota contra o Vasco, que realmente foi um jogo atípico, com interferência direta da arbitragem, falha do goleiro, expulsão infantil, expulsão arbitrária etc. Com nove em campo o Atlético dentro das possibilidades foi valente, pois apenas um gol no segundo tempo.
Vamos ver aguardar o sábado para ver como o time se comportará diante do Flu, e esperamos que arbitragem não interfira.