Mais um que vai quebrar a cara
Pelas declarações do pipoqueiro, dá para notar que a figurinha não sabe dar valor a quem o tirou do inexistente futebol nordestino. Até nem estou lembrado da onde tiraram esta figurinha que aqui não jogou nada. Aliás, jogava uma boa e ficava dez sem jogar.
Como ele bem disse a torcida do Cruzeiro é bem exigente. Pois é seu Wallyson, ai no Cruzeiro você não vai ter a mesma benevolência que a torcida atleticana teve com o senhor por aqui. Pode esperar que se o rendimento for igual ao daqui, o seu lugar não será nem no bando de reservas. Com relação à frase time pequeno o senhor deve estar lembrado da sua época do CSA de Alagoas, que lembrei agora de onde o tiraram. Mas, para quem gospe no prato que o deu de comer por um bom tempo sem produzir nada, fica bem claro como é o seu caráter.
Mas você é passado no Furacão, um passado triste e sem valor algum, pelo menos para a torcida rubro-negra.
E neste ponto eu não discordo do nosso jurídico, por ir à justiça em busca do ressarcimento do que nos custou sem produzir absolutamente nada! Infelizmente é como diz o meu velho tio aposentado da sua função de advogado, que por sinal a exerceu com muito profissionalismo e capacidade, quando eu o indaguei se poderia sair vitorioso da ação que eu tinha na justiça contra uma empresa. E ele disse a seguinte frase, que cabeça criança e de juiz a gente nunca sabe o que sai lá de dentro. Por isso eu não condeno o nosso Departamento Jurídico.
E sim, agradecer ao Judiciário por terem liberado mais este pereba, assim nos livramos de um custo, de prejuízo maior, e digo mais o destino deste vai ser igual à de outros como o Aloísio que nem se ouve falar mais dele, do Jancarlos que sabe se lá onde esta, do Dagoberto que não é nem uma unanimidade no São Paulo e quando os bambis arrumarem um jogador de sua posição ele vai para a reserva ou para o mesmo caminho do Aloísio. Jogar em time pequeno da segunda divisão do interior paulista. E falando em time de segunda divisão. O Marcos Aurélio está jogando onde hoje em dia?
Perguntar não ofende, mas tenho certeza que todos estes, se pudessem voltar, voltariam a querer jogar no Furacão novamente. Mas para eles não dá mais pé, nem que a nossa Diretoria quisesse.
Portanto vamos deixar de lado o seu Wallyson e torcer pelo nosso Clube Atlético Paranaense, que a natureza do futebol vai cuidar do futuro de mais um ingrato.