O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2010 - 12h36

Mais um que vai quebrar a cara

Pelas declarações do pipoqueiro, dá para notar que a figurinha não sabe dar valor a quem o tirou do inexistente futebol nordestino. Até nem estou lembrado da onde tiraram esta figurinha que aqui não jogou nada. Aliás, jogava uma boa e ficava dez sem jogar.

Como ele bem disse ”a torcida do Cruzeiro é bem exigente”. Pois é seu Wallyson, ai no Cruzeiro você não vai ter a mesma benevolência que a torcida atleticana teve com o senhor por aqui. Pode esperar que se o rendimento for igual ao daqui, o seu lugar não será nem no bando de reservas. Com relação à frase “time pequeno” o senhor deve estar lembrado da sua época do CSA de Alagoas, que lembrei agora de onde o tiraram. Mas, para quem gospe no prato que o deu de comer por um bom tempo sem produzir nada, fica bem claro como é o seu caráter.
Mas você é passado no Furacão, um passado triste e sem valor algum, pelo menos para a torcida rubro-negra.

E neste ponto eu não discordo do nosso jurídico, por ir à justiça em busca do ressarcimento do que nos custou sem produzir absolutamente nada! Infelizmente é como diz o meu velho tio aposentado da sua função de advogado, que por sinal a exerceu com muito profissionalismo e capacidade, quando eu o indaguei se poderia sair vitorioso da ação que eu tinha na justiça contra uma empresa. E ele disse a seguinte frase, “que cabeça criança e de juiz a gente nunca sabe o que sai lá de dentro”. Por isso eu não condeno o nosso Departamento Jurídico.

E sim, agradecer ao Judiciário por terem liberado mais este pereba, assim nos livramos de um custo, de prejuízo maior, e digo mais o destino deste vai ser igual à de outros como o Aloísio que nem se ouve falar mais dele, do Jancarlos que sabe se lá onde esta, do Dagoberto que não é nem uma unanimidade no São Paulo e quando os bambis arrumarem um jogador de sua posição ele vai para a reserva ou para o mesmo caminho do Aloísio. Jogar em time pequeno da segunda divisão do interior paulista. E falando em time de segunda divisão. O Marcos Aurélio está jogando onde hoje em dia?

Perguntar não ofende, mas tenho certeza que todos estes, se pudessem voltar, voltariam a querer jogar no Furacão novamente. Mas para eles não dá mais pé, nem que a nossa Diretoria quisesse.

Portanto vamos deixar de lado o seu Wallyson e torcer pelo nosso Clube Atlético Paranaense, que a natureza do futebol vai cuidar do futuro de mais um ingrato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…