31 jul 2010 - 20h42

Atlético tem a defesa mais vazada da competição

Destaque nas últimas duas partidas quando não sofreu gols e o Atlético venceu Santos e Goiás, a defesa atleticana voltou a falhar em momentos decisivos na derrota do Furacão para o Fluminense.

Com falhas que culminaram nos três gols do time carioca, a defesa atleticana volta a ser a mais vazadas do Campeonato Brasileiro. Já foram 23 gols sofridos em 12 partidas, média de 1,91 por partida.

A primeira falha aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Bruno Costa tentou proteger a bola que sairia pela linha lateral, porém a proteção foi mal feita e o meia Conca roubou a bola e cruzou para o centroavante Washington completar para o gol.

Na segunda falha decisiva, o volante Vítor perdeu a bola no meio de campo e proporcionou um contra-ataque fulminante, que foi concluído com a bomba do atacante Émerson no ângulo do goleiro Neto, que mais uma vez nada pode fazer.

Se já não bastasse as duas lambanças anteriores, aos 24 minutos da etapa final o meia argentino Conca avançou do meio de campo, passou por três marcadores atleticanos e deixou Washington livre para marcar o terceiro do Fluminense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…