31 jul 2010 - 20h36

Furacão teve quatro atacantes no segundo tempo

Situação pouco comum na temporada, o Atlético chegou a ter quatro atacantes em campo no jogo contra o Fluminense, disputado na noite desde sábado no estádio do Maracanã. Bruno Mineiro e Guerrón iniciaram a partida como titulares e ganharam a companhia dos também atacantes Maikon Leite e Alex Mineiro no segundo tempo.

No retorno do intervalo, o técnico Paulo César Carpegiani promoveu a entrada de Maikon Leite no lugar do zagueiro Bruno Costa, que falhou no gol do tricolor carioca no primeiro tempo. Aos oito minutos da etapa final, foi a vez de Alex Mineiro entrar no lugar do lateral-direita Wagner Diniz.

O fato é que a ousadia do técnico rubro-negro não surtiu efeito. Um minuto após colocar o quarto atacante em campo, o Fluminense marcou o segundo gol aproveitando a desorganização da defesa atleticana.

Aos 26 minutos da etapa final, Carpegiani tirou o equatoriano Guerrón e colocou o meia Branquinho eu seu lugar, deixando o time com três atacantes até o final da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…