O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2010 - 23h02

Bola pra frente, sim!

Erramos contra o Santos e ganhamos. Erramos ainda mais contra o Goiás, e ganhamos. Erramos duas vezes contra o Fluminense e perdemos. Simples assim.

Precisávamos fazer uma partida perfeita diante do Fluminense, que é, talvez, o melhor e mais bem preparado time da atualidade e não fizemos. O futebol não é justo. Não é caridoso. É realista e instantâneo.

Bruno Costa errou e, por ter crédito com a torcida, foi poupado. Vítor também errou e, por ser tudo aquilo que o Chico não consegue ser, também foi poupado.

Como já foi muito dito aqui. Bola para frente! É normal perder para o líder em um Maracanã lotado. O time presta. Baier e Alex prestam. Uma boa parte da torcida precisa ter coerência e saber quando e de quem cobrar. Após toda derrota é uma enchurrada de críticas e insultos aos jogadores. Mais uma vez, falta coerência a alguns, mas espero que não falte voz na hora de recebermos aquele tão odiado time na Baixada uma vez mais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…