Perdemos para nós mesmos
Mais um jogo do Furacão que eu não consegui acompanhar, pois estava para o interior, sem rádio, sem tv. Fiquei sabendo do resultado apenas no domingo, na hora dos fracos programinhas esportivos da nossa cidade. Engraçado que os programas, sem exceção, estavam eufóricos com a vitória dos coitadinhos que estão na série B, esqueceram do maior do estado, que absurdo!
Perdemos para a vergonha do Brasil, que coisa, mas o resultado não poderia ter sido diferente, pois demos três gols de bandeja para eles, aí as coisas ficam difíceis, e para variar, vejo que muitos estão criticando o seu Chico. Concordo com vocês, este jogadorzinho não serve para ser titular do Atlético, fede de ruim.
Acho que não temos motivos para se desesperar, o nosso time criou forças, perdemos para a vergonha porque não respeitamos até então o segundo colocado da competição. E você seu Washington, virou nosso carrasco, que bonito, para quem um dia falou que se vontasse a jogar no Brasil, voltaria somente para o Atlético, pois o Atlético deu nova vida a ele. Concordo, se não fosse o Atlético junto do Hospital Constantini, hoje esta cara estaria jogando baralho com os filhos, mas tudo bem, Deus quis que as coisas fossem desta forma, isso foi bom para nós torcedores que acreditamos que ainda tem jogador que joga por amor ao clube, (risos) pura ilusão!
Eu não vejo a hora de revê-lo aqui na Baixada, serei o primeiro a vaiá-lo, sem dúvidas!