Couto Pereira?! Jamais…
A Gazeta do Povo, jornal recheado de coxas-brancas em sua equipe de redatores, publicou hoje ‘reportagem’ falando sobre eventual utilização, pelo Atlético, do Estádio ‘pinga-mijo’, digo, Couto Pereira, durante as obras na Arena ‘Mundial’.
Pelo texto, o vice dos coxas, Vilson de Andrade teria afirmado que aquele timeco de segunda divisão pretende cobrar aluguel de R$ 100.000,00 por partida. Isso representaria, em dois anos, cerca de R$ 7 milhões!
Pura ilusão. Nosso dinheiro não será destinado aos cofres minguados daquele timeco, tenho certeza disso, e espero esta atitude de nossa Diretoria.
Como instituição que agora se diz co-irmã e madura (puro oportunismo), os coxas estão esquecendo do episódio da final da Libertadores de 2005 e, ademais, da falta de segurança daquele local!
Jamais usaremos o ‘pinga-mijo’ como sede de nossos jogos. Podemos jogar no Estádio do J.Malucelli ou do Paraná Clube, mesmo que signifique redução de lugares aos mais de 23 mil associados!
A torcida rubro-negra NÃO vai admitir frequentar aquele tal estádio que não tinha capacidade para 40 mil espectadores em 2005, e não oferece conforto e segurança ao público!
Façamos, desde logo, uma campanha contra o ‘pinga-mijo’, da segunda divisão!
Nossa casa não é pintada de verde e branco.