O jogo da invenção
Jogo no Maracanã, retorno do ‘coração valente’ ao time carioca, após uma passagem sem muito brilho no São Paulo, o time parece que está jogando na Arena, e vai pra cima do time carioca com maior posse de bola e chutando mais vezes ao gol, com Guerrón enlouquecendo a defesa tricolor.
1ª Pane
Eu queria saber o que o Bruno Costa, que é bom zagueiro, titular com toda justiça, quis fazer na bola que estava toda a ‘feição’ como diz Silvio de Tarso, para ele tirar para fora dar uma bica nas cadeiras do estádio, ele tentou proteger, perdeu na divida para Conca, alias como joga bola esse argentino, que cruzou e aí gol de Washinton, que sozinho só tocou a bola para o gol.
O time continua bem, Bruno Mineiro e Guerrón perdem oportunidades incriveis de empatar a partida, o primeiro tempo termina com um injusto 1×0 para o Fluminense.
No inicio do Segundo tempo o time volta com Maikon Leite no time, no lugar de Bruno Costa, alteração que dá certo e o time aperta o Flu em seu campo de defesa buscando o empate.
Carpegiani entra em cena
Aos 15 do segundo tempo, o treinador rubro negro tira Wagner Diniz que estava bem no jogo para colocar Alex Mineiro, que mais uma vez foi nulo, demanchando o time rubro negro em campo, outra invenção, sei lá baixou o Mário Sérgio nele.
2ªPane
O bom volante Vitor simplemente deixou a bola passar justamente na frente de Washinton e ficou parado simulando uma contusão que não houve, resultado Xitão rola para o mediano Emerson, que fuzila Neto, 2×0.
Aí para tentar consertar a Cagada, que tinha feito Carpa, tira Guerrón casado e põe Branquinho, o time fica um pouco mais equilibrado, mas em mais uma bola perdida por Vitor, que não quis fazer a falta no rápido Conca que cruza para Washinton colocar o ultimo ‘prego’ no caixão atleticano.
Bruno Mineiro aos 39 ainda descontará o marcador, mas o time não teve forças para reagir. 3×1, justo no Maracanã.
Alguém tem que falar para o Carpa que futebol não é laboratório de ciências, onde você pode inventar, tenta fazer um virado que dá certo, podemos ganhar do São Paulo, claro que podemos, jogaremos em casa, com o apoio do torcedor rubro negro.
Põe o Branquinho pra jogar, nem que seja no lugar do Bruno Costa, se for pra jogar com dois zagueiros, ele tem mais vontade e movimentação, e o time ganha mais velocidade, com isso.