Uma pausa
Torcedores e apaixonados pelo Furacão. Vamos parar um pouco de pegar no pé do treinador pelas alterações que ele fez no time sábado! O Carpegiani é um treinador de qualidade, com uma baita bagagem e que já sabe com quais jogadores pode contar em cada setor!
Lembro quando muitos chamavam o Vadão ou o Ney Franco de covardes e retranqueiros. Aí, quando temos um treinador que tenta mudar o panorama de um jogo que está perdendo, tratam de crucificá-lo por partir para o ataque e tentar um resultado melhor.
Alguém realmente acredita que o segundo gol sofrido pelo Furacão no sábado foi por culpa do esquema que o Atlético assumiu após a substituição feita pelo técnico? Aquela foi uma jogada de contra-ataque, foi mortal e qualquer posicionamento que o Atlético tivesse em campo naquele poderia possibilitar o gol do time carioca. Não deu nem tempo do Fluminense entender qual o posicionamento do Furacão após a substituição, já que o gol saiu no mesmo lance dessa alteração.
Eu gostei da postura do time, e muitos jornalistas da área também a aprovaram. Foi um bom segundo tempo, abaixo da qualidade do primeiro, é verdade, mas na minha visão, mesmo após as alterações promovidas pelo técnico, o Atlético continuou consistente, apenas sofrendo com falhas individuais.