Medo ou ousadia? Prefiro a ousadia…
Bastou perdermos uma partida para que os cornetas de sempre comecem a destilar críticas e mais críticas por aqui. Tenho certeza que grande parte de quem fica por aqui criticando nem mesmo à Arena vai e daí ficam grudadinhos nas rádios que adoram fazer sensacionalismo com as coisas do Atlético e escrevem por aqui exatamente os que os ”comentaristas de resultados” desta famigerada e destrutiva imprensa paranaense falam ou tentam comentar.
Quanto ao jogo contra o Fluminense Carpegiani resgatou os que sempre pedimos ao time, ou seja, não se intimidou com o líder do campeonato e foi pra cima mesmo procurando a vitória.
Gols sempre vão sair de falhas e foi exatamente o que aconteceu, mas que foi muito bom ver o Atlético indo pra cima e sem medo de procurar a vitória ah isto foi.
Lembro aos cornetas de sempre que fazia muito tempo que só tínhamos por aqui técnicos retranqueiros e que muitas vezes o time fugia das suas características e fica todo fechado e sempre levando gols.
Agora que vem um técnico que quer sempre procurar a vitória vem a maldita imprensa paranaense descendo a lenha no Carpegiani e pior é que acabam influenciando muita gente.
Ganhar ou perder faz parte. Medo é para os fracos, já a OUSADIA é para os inteligentes e vencedores.
Também ficam por aqui já criticando o Vitor e Bruno Costa que infelizmente falharam no último, mas estes mesmo que agora estão criticando não apareceram escrevendo aqui no site quando ambos fizeram duas ótimas partidas(Santos e Goiás).
Temos hoje sim um TÉCNICO (em letras maiuscúlas sim), pois o último técnico que por aqui passou e que sempre procurava a vitória dentro ou fora de casa e não interessando quem era o adversário foi Evaristo de Macedo em 1996.
Temos também um bom time e que ainda vai nos dar muitas alegrias neste campeonato.
Portanto aos cornetas que se deixam influenciar pela maldita imprensa paranaense que fiquem com o medo, pois eu prefir ver a OUSADIA em campo e o Atlético procurando sempre a vitória dentro ou fora de casa.
* MEDO nada mais é que o maior inimigo do homem, o medo está por trás do fracasso. É um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. PAVOR é a ênfase do medo.
* OUSADIA nada mais é que atrevimento e coragem e é uma das qualidades mais notáveis de uma pessoa em segurança. Ousando a coragem cresce, pois nas situações perigosas a Ousadia vale e muito.
Portanto, Carpegiani, eu continuo preferindo a Ousadia em querer ganhar sempre.