Ultras está com a razão
Não foi nenhuma surpresa a manifestação da Organizada contra o aluguel do treme-treme. Eles têm razão pelos argumentos apresentados.
Pois quererem explorar o nosso Clube achando que o treme-treme vale o que eles pensam ser o justo. Que é um absurdo o valor que eles estão calculando, pelos comentários que já ouvi de alguns aficionados dos coxa. E até conversei com um colega de trabalho que é um dos Conselheiros dos trouxas e ele informou que estão querendo pedir em torno de R$ 150 mil ao mês, isso em dois anos irá nos custar R$ 3.600 milhões, fora que também querem colocar no contrato cláusulas com relação à depredação do treme-treme pela torcida adversária.
Neste momento eu o questionei e, disse, que a torcida rubro negra não é burra de cometer vandalismo e ver o Clube em situação delicada como eles estão atualmente.
Portanto a Organizada Ultras têm razão de sobras para se manifestar contra o aluguel do monumental. Não somos otários de pagar uma fortuna e ainda correr o risco deles armarem uma para nos tirar mais algum do bolso, já que a fonte de renda deles é mais seca que garrafa de bêbado.
Com os recursos que iríamos gastar nestes dois anos lá no treme-treme para usá-lo sem segurança alguma, já que a dita torcida deles vai arrumar um jeito de ficar procurando sarna para se coçar, é melhor a gente investir esta quantia na adequação em um dos estádios do Paraná Clube, o Durival de Brito ou do Boqueirão e até mesmo no Pinheirão, que será muito mais barato para nós do que lá no treme-treme.
E também acho que alugar um estádio e pagar mensalmente pelo seu uso, nos dará o direito de exigir que somente os nossos jogos sejam realizados no local. É igual ao aluguel de uma propriedade qualquer. Você tem o direito do uso e se realizou algum beneficiamento que valorizou a propriedade tem direito ainda maior em exigir exclusividade no uso, já que estamos pagando. É nosso o local até o final do contrato.
Pinheirão, Boqueirão ou Capanema tanto faz. Será mais barato e menos dor de cabeça no futuro.