O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2010 - 12h19

Ultras está com a razão

Não foi nenhuma surpresa a manifestação da Organizada contra o aluguel do treme-treme. Eles têm razão pelos argumentos apresentados.

Pois quererem explorar o nosso Clube achando que o treme-treme vale o que eles pensam ser o justo. Que é um absurdo o valor que eles estão calculando, pelos comentários que já ouvi de alguns aficionados dos coxa. E até conversei com um colega de trabalho que é um dos Conselheiros dos trouxas e ele informou que estão querendo pedir em torno de R$ 150 mil ao mês, isso em dois anos irá nos custar R$ 3.600 milhões, fora que também querem colocar no contrato cláusulas com relação à depredação do treme-treme pela torcida adversária.

Neste momento eu o questionei e, disse, que a torcida rubro negra não é burra de cometer vandalismo e ver o Clube em situação delicada como eles estão atualmente.

Portanto a Organizada Ultras têm razão de sobras para se manifestar contra o aluguel do “monumental”. Não somos otários de pagar uma fortuna e ainda correr o risco deles armarem uma para nos tirar mais algum do bolso, já que a fonte de renda deles é mais seca que garrafa de bêbado.

Com os recursos que iríamos gastar nestes dois anos lá no treme-treme para usá-lo sem segurança alguma, já que a dita torcida deles vai arrumar um jeito de ficar procurando sarna para se coçar, é melhor a gente investir esta quantia na adequação em um dos estádios do Paraná Clube, o Durival de Brito ou do Boqueirão e até mesmo no Pinheirão, que será muito mais barato para nós do que lá no treme-treme.

E também acho que alugar um estádio e pagar mensalmente pelo seu uso, nos dará o direito de exigir que somente os nossos jogos sejam realizados no local. É igual ao aluguel de uma propriedade qualquer. Você tem o direito do uso e se realizou algum beneficiamento que valorizou a propriedade tem direito ainda maior em exigir exclusividade no uso, já que estamos pagando. É nosso o local até o final do contrato.

Pinheirão, Boqueirão ou Capanema tanto faz. Será mais barato e menos dor de cabeça no futuro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…