O secretário quer a copa na Arena? Sim ou não?
O secretário para assuntos da Copa de 2014 foi quarta ao Programa Esporte Educativa, da Emissora Estatal, para esclarecer alguns pontos da reunião no Rio de Janeiro para tratar a escolha da Arena como estádio para os jogos.
Começou dizendo horrores, porque o presidente do Atlético não pode estar na reunião, e eis que entra por telefone o presidente atleticano, tranquilo sereno, dizendo que estava localizado em seu escritório atendendo um cliente e que por causa do clima, frio e chuvoso de Curitiba nos últimos não poderá viajar e que já agendou uma reunião ao vivo para a próxima segunda.
Olha, eu apoio a Copa do Mundo, mas desde que seja da maneira como o Atlético quer, e não como a dona Fifa quer, ao seu RT, que vá pra o Inferno, o Atlético não pode comprometer o seu futuro futebolístico para satisfazer os gostos de um ou outro, lógico que sentiria muito orgulho em ceder o estádio para a Copa, mas o Atlético fazendo o necessário para mandar seus jogos e mais nada.
A prefeitura e o governo do estádio, que chamem os empresários e digam, aquelas empresas e não são poucas, temos a Volvo, Renaut, Volkswagem, enfim… As empresas que apoiarem a construção do estádio ou a reforma dele ganham isenção de impostos ou queda de impostos durante 5 anos após o termino da obra, ou pega-se o ‘passivo’ (dividas das empresas) e revertam-as para a execução das obras, poxa será que é dificil fazer isso?.
Na verdade sabe o que parece não só no caso da Arena, mas sim dos outros estádios, que querem utilizar dinheiro publico para ser desviado e acontecer como houve no PAN do Rio.
E aí seu secretário, você quer a Baixada como sede ou não?