O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2010 - 17h27

Viabilizaçõs

Ontem a CBF deu um ultimato no Atlético para aceitar as atuais ‘VIABIlIZAÇÕES’ para o termino da Arena.

A questão é…..

Essas ‘VIABILIZAÇÕES’ não favorecem em nada o Atlético, pelo contrário, compromete todo o patrimônio atléticano além de esvaziar os cofres do clube por varios anos.

Concordo com MM quando insiste em não arriscar os bens do CAP, e também acho que a copa na Arena era um projeto da antiga gestão,ele tem que priorizar o que prometeu e não o que prometeram!

Estou morando em Campo Grande (MS), no entanto, sou curitibano e adoraria ver a copa na minha cidade, até porque voltarei antes de 2014. Porém a Copa vai ser para curitiba e não para a Arena. Retorno? Teremos retorno sim, com markting e uma aceleração nas obras, mas as vantagens sucumbe ao altíssimo preço a ser pago.

Quero copa sim, mas a copa é do Brasil e de Curitiba, não do Atlético.

Não temos que pagar sozinhos por algo que é de interesse de todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…