Que sinuca de bico.
Estamos na parede, ou melhor dizendo, estamos em uma sinuca de bico. Ou honramos o que assinamos através do nosso magnífico Presidente MM ou vamos passar um vexame histórico pela não efetivação da Arena como sub-sede da Copa.
Nem se trata mais de valores, de endividamento e das garantias. Mas do compromisso que o omisso do MM assinou e agora está dando para trás. Para dizer que sua memória será relembrada como sendo o Presidente que não endividou o Clube Atlético Paranaense.
Só que não vai ser lembrado como o Presidente que não endividou o Clube, mas o Presidente que expos o Clube ao ridículo de ter assinado um protocolo de intenções e depois não conseguiu sustentar a palavra e deixou o Clube contra a opinião pública.
Eu também não quero o Clube endividado, mas, como ele assinou algo que se sabia ou não da sua importância ou na ocasião o seu amadorismo como dirigente de clube de futebol não o fez perceber o tamanho do caroço que ele estava comprando, nos demonstra mais uma vez que a sua permanência na frente do clube não pode passar deste mandato.
Eu não quero ver o clube com dívidas, mas também não quero ver o clube eternizado como pipoqueiro.
A sua responsabilidade é muito grande neste momento MM, não somente perante os torcedores rubro negros, mas também perante a sociedade curitibana e paranaense.
Pense e reflita, pois mais uma decisão equivocada, como a da assinatura do protocolo, nos colocara em situação bem delicada perante a opinião pública.
SE LIGA, MM.