Falta de comando
Prezados, mais uma vez volto a escrever a este maravilhoso site, para colocar o meu entedimento relacionado com o comportamento de liderança do Paulo Baier nos dois últimos jogos do Furacão, vejam os senhores que o comportamento dele no jogo do Fluminense com o Guerron, deixou-o neste jogo com o São Paulo ‘timido e receoso em tomar iniciativas de individualidade para o drible e até para chutar em gol bolas que anteriormente em outros clube fez diversos gols, pois tem portentoso chute e muita velocidade, com agravante, o Sr. Paulo Baier não jogando nada, inclusive no gol do São Paulo, ele que perdeu a bola no meio campo,deu o contra ataque e a culpa esta sendo colocada no Manoel e Neto.
Vejam que agora ele desmoralizou o tecnico PCC, pois determinou as modificações taticas e tecnicas com a expulsão do Manoel, é um absurdo!!! deixando o tecnico perdido e discutindo com todos os jogadores em campo, era clara na transmissão da Sportv a revolta do PCC, agora voces imaginem os jogadores dentro de campo, ficaram mais perdidos que cego num tiroteio, até o juiiz não sabia o que estava acontecendo, foi chamar atenção do PCC, absurdo!
Acredito que devem os responsaveis pelo departamento de futebol do Atletico chamar o Sr. Paulo Baier (dono do time), e mostrar que estes comportamentos estão trazendo prejuizos de relacionamentos entre o técnico e os jogadores, pois não se sabe quem comanda.
Agora tenho uma sugestão, acredito que pelo poder que deram ao Sr. Paulo Bayer, o Marcos Malucelli deveria mandar ele resolver o problema da obra da Arena para copa 2014.
Outra, o Paulo Baier esta bem gordinho voces não acham? e não aguenta correr 90 minutos!
Atletico é Atletico o resto é segunda divisão, mas precisa ter comando.