Não vamos nós dar milho para galinha
O jogo contra o Palmeiras é fundamental para que possamos sair desta aproximação da ZR e não seremos nós que iremos dar milho para a penosa do palmeirense.
O time deles não é melhor que o nosso e até acredito que seja inferior tecnicamente que a gente. Tendo um Danilo como titular da zaga, já dá para ter está certeza.
Somos um time que tem condição de estar na ponta de cima da tabela. O Carpegiani tem razão quando fala que o time tem condições para isso, mas o Carpegiani não entra em campo e sim os jogadores que fazem de vez em quando baianadas como a do Neto em alguns gols que tem levado ou a zaga fica marcando a bola e esquecem-se de marcar o adversário, sem falar que acontece em certas partidas que o meio, as laterais e o ataque estão fora de jogo. Com a cabeça em outro lugar, menos na partida.
Temos um bom time sim! Não vencemos o São Paulo pelo detalhes que vivemos pecando a cada rodada. A falta de vontade que dá em alguns titulares em partidas que não poderíamos dar a menor possibilidade dos adversários nos complicarem a vida.
Somos um clube de destaque nacional pelo nosso padrão atual em relação ao nosso patrimônio. Mas isso não nos habilita a sermos um time da ponta de cima da tabela, o que nos irá habilitar é a vontade dos nossos jogadores entrarem em campo com a vontade de sempre vencer e nunca de perder.
Temos que ter atitude e compromisso com o Clube Atlético Paranaense. É o que está faltando para chegar à ponta dos eleitos melhores do campeonato.
Estamos esperando isso ainda dos jogadores.