Baixe a bola, vovô Baier! Quem comanda o CAP é o Carpegiani
Amigos! temos que reconhecer que o Atlético de hoje melhorou tecnicamente em relação à equipe do início do ano!
É difícil e injusto julgarmos as últimas atuações do conjunto atleticano pois as contratações vieram tarde, e não é fácil montar uma equipe competitiva do dia para noite, exige preparo, paciência e tempo!
O nosso pior adversário é o tempo! Faltou planejamento no departamento de futebol do CAP, pois estes jogadores de hoje já deveriam estar jogando juntos no início do campeonato, ou seja, as contratações vieram muito tarde!
O pior é que nós torcedores já não temos mais a paciência de esperar por tempos melhores! Contudo, diante desse panorama tardio, se almejamos sair dessa situação delicada, temos que dar tempo ao tempo e acreditar nas contratações!
Ainda não vimos esse time com o Márcio Azevedo, Olberdam (segundo fontes seguras, excelente volante), o Rafael Santos voltou para o Furacão, o Predador poderá nos ser útil, entre outros. Temos uma boa equipe, pena que foi montada tarde ao meu ver, por isso está demorando para o Carpegiani acertar a equipe ideal!
Me baseando nas últimas partidas, acredito que o Maikon Leite e o Branquinho devem ser seguramente titulares! Nosso time cresce com estes dois jogadores em campo!
Podemos melhorar sim, e temos qualidade para isso, agora o que não pode é o seu PCC perder o comando da equipe para o vovô Paulo Baier que está se achando o dono do cap!
O vovô não vem apresentando um bom futebol há tempos e o pior é que fica agora causando intrigas dentro da equipe, por exemplo: o boicote com o Guerrón! O senhor Baier tem que saber que ele é apenas um atleta do clube e que se quer ser líder que seja uma liderança positiva e madura!
Este senhor nos ajudou muito no ano passado e não fez mais do que sua obrigação profissional! Chega de idolatrar esse cara e o presidente tem que colocar rédeas curtas nele!
Quando o velhinho cansa ou não joga bem nem é substituído, peraí! Agora o cara é intocável? No jogo de ontem cruzou uma bola infantil que resultou na expulsão do Manoel e ninguém lembra disso?
Gosto do futebol do vovô, entretanto ele tem muito mais futebol a oferecer do que estas últimas partidas em que atuou! e se gosta de liderança que a faça em prol da equipe, sem retaliações a alguns colegas!
Um recado para o vovô: antes de cobrar dos outros se olhe antes no espelho!
Agora, vamos pra cima dos porcos verdes!
Temos time para ganhar, agora basta os jogadores acreditarem na força e no futebol que tem!
Eu acredito!
Ei carpa… este recado é para você: com Maikon Leite e Branquinho titulares o CAP só tem a ganhar!
Pra cima dos porquinhos verdes no chiqueirinho do Pacaembu!
Força Furacão!
Estamos com vocês!