O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2010 - 12h43

Cornetamos pouco

Caros Sergio e Leonardo,

Discordo dos dois, ou seja, cornetar é preciso e ainda mais quando a crítica parte de sócio adimplente como eu em duas cadeiras.

Vou ainda além, ou seja, temos uma torcida organizada que se diz a maior da América do Sul. Um bando de puxadores de saco da diretoria. Nunca fiquei sabendo de cobrança da organizada junto à diretoria na porta do CT ou mesmo cobranças dos jogadores e comissão técnica. Quando o fazem é um coro manjado dentro da Arena.

Com relação ao que não temos qualidade no banco de reservas citado pelo Leonardo, também vou mais além, ou seja, não temos qualidade nos titulares pois se tivéssemos não seria necessária a escalação do Netinho em pleno jogo contra o São Paulo.

Nosso elenco é fraco. Ou ainda vão querer comparar com os elencos de Fluminense, Corinthians, Inter, Botafogo, etc…

Eu continuo acompanhando meu Furacão porque amo esta instituição, porém, a atual diretoria não merece crédito nenhum, muito pelo contrário, ou seja, já deveria ter sumido do mapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…