Quanta doidera
As notícias que chegam até nós a respeito do jogo contra o Palmeiras são desanimadoras. Primeiro é a escalação do árbitro para a partida, logo aquele vagal que um dia impediu que vencêssemos os bambis em pleno Morumbi. Nossa torcida, desde já está cobrando da nossa diretoria providências. Na minha opinião, a diretoria deveria intimá-lo minutos antes da partida, dizer a ele que errar é humano, mas se persistir no erro, aí já é burrice, fazer uma pressão psicológica no árbitro.
A segunda coisa é saber que aquela coisa, o seu Netinho será titular. Então torcida, já fiquem sabendo que nós entraremos em campo contra o Palmeiras com um jogador a menos desde o início do jogo, é uma pena que o Branquinho, o Maikon Leite e o Wagner Diniz não sejam titulares do Atlético. Por que inventar tanto seu Carpegiani? No futebol as coisas são tão difíceis assim? Para variar você está cavando o seu próprio buraco. Eu insisto novamente e te pergunto: por que o Netinho? E o Leandro na lateral? Não consigo entender, que coisa mais maluca!
Admito que eu esperava rever o Claiton com a camisa do Furacão, é uma pena, bem que a diretoria tentou, pelo jeito, o aquiles impediu que o Claiton entrasse em forma então a decisão é certa. Dispensa o come e dorme, junto do seu Alex Mineiro que veio apenas para passeio aqui em Curitiba, mas que lá no fundo, tenho total respeito a sua pessoa, ele foi o cara de 2001 e merece no futuro um empreguinho dentro do clube.
Até agora eu só escrevi, resolvi então parar e dar uma pensada, refletir sobre os nossos jogadores. Percebi que ainda somos reféns de muitas malárias que se tem por aí, vejamos este tal de Anderson Aquino, o cara estava aí ainda, o Alex Fraga também entre outros que estão alojados no CT do Cajú apenas jogando playstation 3.
Passou da hora da diretoria mandar estes jogadores embora, se não produz nada, por que alimentá-los? Eles que peguem uma enxada e vão carpir roça.
Para finalizar, seu Carpegiani? Abra os olhos, estamos apostando no seu trabalho, agora pare de cavar o buraco, largue esta enxada, passe ela para o Netinho e cia e vamos seguir em frente com aquele futebol refinado que eu ví o time jogar contra o Santos e Goiás, aliás, sem o Netinho dentro de campo, muito menos no banco de reservas. Boa sorte Carpa!