Alex, Jean e Ivan
Desculpem o tom de desabafo, mas é uma palhaçada essa diretoria!
O Alex é um dos poucos jogadores sóbrios desse elenco, alguém que sabe tocar a bola e armar jogada. Muito melhor que o Netinho para jogar ao lado do Baier no meio campo.
Tanto Alex quanto Jean jogaram muita bola no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro na baixa.
Ninguém deixou o Jean jogar ao menos duas partidas seguidas, por que será?
Tem gato na tuba.
Vão fazer isso com o Branquinho também? Deixar ele no banco, fazê-lo perder ritmo de jogo, colocar ele pra jogar quando o jogo estiver perdido? E o Marcelo, um jogador com grande potencial, cade?
Há alguma coisa estranha nessa diretoria, que esconde alguns jogadore, não dá sequencia de jogos aos atletas e valoriza jogadores emprestados.
Vejam o caso do Pimba, um garoto bom de bola, jogou na seleção de base, foi escondido durante 2009, entrou só no final de partidas, decidiu o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão e deu o passe para o gol do Baier contra o São Paulo. Esconderam o garoto no ABC, ano que vem aparece num São Paulo ou Inter da vida.
Da mesma forma como esconderam o Pimba, não dando ritmo a um bom jogador, esconderam o Dario Moreno, esconderam o Julio dos Santos, esconderam o Evandro, que são bons jogadores.
Enquanto isso apostamos em Mitiuê e Micon Leite, valorizando o passe de atletas que darão lucro aos clubes de origem: vide caso Wesley.
Muita gente diz que alguns jogadores foram contratados porque acreditaram naqueles DVDs de melhores momentos, como Serna, por exemplo, mas basta olhar os melhores lances desse jogador Ivan Gozales para ver que ele é pior do que o Lobaton.
Depois acham ruim que jogadores como Nei, Dagoberto, Julio dos Santos, Aloísio, Jeancarlos ou Wallyson não queiram mais jogar no clube. Colocam a torcida contra esses jogadores. Como se o jogador de futebol dos anos 2000 devesse amar a camisa do clube como se fosse um torcedor. Eles são profissionais, tem o direito de querer trabalhar onde se sentem melhor, onde são valorizados, onde ganham bem.
É uma pena o afastamento do Alex, um jogador que poderia ser o cara do segundo tempo, um jogador que tem história no clube (diferentemente do Bolicenho), um jogador que sabe cadenciar o jogo e foi uma contratação caríssima no ano passado.
Ateste de burrice da diretoria! Contrata, desvaloriza o atleta, e dispensa. Ou empresta, valoriza e devolve.
É uma vergonha!