14 ago 2010 - 20h45

Branquinho: “Nossa equipe jogou muito mal”

Os jogadores atleticanos comentaram a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles reclamaram da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, disseram que a equipe criou pouco e não aproveitou as chances de gol.

“A gente perdendo de 2 a 0 e o árbitro fala que estamos simulando essas faltas… isso aí não existe. Aqui atrás o adversário me calçou e ele não deu falta”, falou o meia-atacante Branquinho, que entrou ainda no primeiro tempo. “Agora não adianta lamentar. Nossa equipe jogou muito mal e as chances que criou não conseguiu concluir”.

O zagueiro Rhodolfo disse que o Furacão poderia ter conquistado um resultado melhor em São Paulo. “Duas bobeiras que a gente teve e eles aproveitaram. Contra time grande não pode falhar. No segundo tempo a gente dominou. Dava para ganhar o jogo, mas precisa ter mais concentração”.

Já o volante Chico disse que o time precisa se recuperar já no próximo fim de semana. “Faltou decidir, arriscar um pouco mais hoje. Mas é bola pra frente. Contra o Flamengo, jogando em casa, a gente tem totais condições de reverter essa situação”. O jogo contra o time carioca está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…