Gustavo reestreou com atuação abaixo da média
O zagueiro Gustavo Araújo reestreou pelo Furacão na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atleta, que estava emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, começou como titular neste sábado. Ele formou a dupla de zaga com Rhodolfo. Jogando mais como zagueiro central, Gustavo teve uma atuação abaixo da média.
Logo no primeiro minuto de jogo, ele tocou com a mão na bola e recebeu o cartão amarelo. Na sequência do lance, o Palmeiras marcou o primeiro gol. Depois, o zagueiro errou passes bobos e falhou na marcação, como no segundo gol do adversário. O atacante Ewerthon recebeu livre e Gustavo ficou apenas olhando a conclusão.
“Eu fui muito abaixo do que eu posso jogar. Obviamente que tinham todos aqueles problemas que foram passados durante a semana. Agora é trabalhar para, se tiver mais oportunidades, tentar manter a sequência e continuar na equipe”, afirmou o zagueiro após o jogo.
Na próxima partida, com a volta de Manoel, Gustavo deve ficar como opção no banco de reservas. O Furacão volta a campo às 16h de domingo, quando enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada.