14 ago 2010 - 20h34

Gustavo reestreou com atuação abaixo da média

O zagueiro Gustavo Araújo reestreou pelo Furacão na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que estava emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, começou como titular neste sábado. Ele formou a dupla de zaga com Rhodolfo. Jogando mais como zagueiro central, Gustavo teve uma atuação abaixo da média.

Logo no primeiro minuto de jogo, ele tocou com a mão na bola e recebeu o cartão amarelo. Na sequência do lance, o Palmeiras marcou o primeiro gol. Depois, o zagueiro errou passes bobos e falhou na marcação, como no segundo gol do adversário. O atacante Ewerthon recebeu livre e Gustavo ficou apenas olhando a conclusão.

“Eu fui muito abaixo do que eu posso jogar. Obviamente que tinham todos aqueles problemas que foram passados durante a semana. Agora é trabalhar para, se tiver mais oportunidades, tentar manter a sequência e continuar na equipe”, afirmou o zagueiro após o jogo.

Na próxima partida, com a volta de Manoel, Gustavo deve ficar como opção no banco de reservas. O Furacão volta a campo às 16h de domingo, quando enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…