O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2010 - 20h12

Invenção

Pessoal, quando teremos um técnico coerente? Que não invente? Que queira o bem do Atlético?

Quatro zagueiros! Lateral na meia-esquerda! Atacante de ponta direita! Pra quê?

É muito triste ver nosso time jogar a anos, e sem fazer o feijão com arroz complica muito mais, temos que jogar sempre contra 14, 11 adversários e o trio de arbitragem. E inventando não dá!

Netinho como titular no jogo passado foi inacreditável, ele já devia ter sido dispensado. Branquinho no banco e Paulinho de meia-esquerda, absurdo! E no jogo que esta no intervalo, mais uma vez tomamos gol do D…. não quero nem escrever o nome deste cidadão racista e mau caráter.

Por favor P.C.C:

Goleiro: Neto
Lateral direita: W. Diniz
Zagueiros: Manoel e Rodolfo, ou Gustavo Araújo
Lateral Esquerda: Paulinho até o M. Azevedo voltar.
Volantes: Vitor, Olberdam, chico ou David.
Meias: Branquinho e Paulo Baier.
Atacantes: Guerrón e Bruno M, ou Maikon Leite.

Os outros só devem jogar em casos de extrema necessidade.

Feijão com Arroz por favor!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…