Que zona, hein, seu Bolicenho!
Ontem se noticiava a saída de Claiton, Alex Mineiro, Jean e Anderson Aquino. Hoje uma sexta feira treze vem o desmentido pelo próprio Claiton ao afirmar que tudo não passou de um grande mal entendido, que em setembro está apto a jogar novamente.
Só não ouvimos nada sobre o Alex Mineiro, não tem nenhuma manifestação dele ou de um represente sobre a sua permanência ou não no Clube, só a certeza de que o Jean e Anderson Aquino estão fora do grupo.
Uma ou outra situação. Ou o Bolicenho é um tremendo de um tapado que sai valando asneira pelos quatro cantos e depois vem atrás do que diz, já que foi cobrado pelo Claiton a situação que o colocou em uma situação constrangedora, pelo fato de ter sido avisado pela esposa e não pelo Clube a sua dispensa, ou é tapado mesmo.
Dessa história toda só tenho a perguntar uma coisa.
Cadê o Presidente do Clube para esclarecer esta baianada de meio de semana que acabou deixando exposto o Clube em uma situação, onde fica claro a falta de comunicação e de uma pessoa experiente para se dirigir a impressa nas comunicações ou noticiar assuntos relativos ao Clube Atlético Paranaense.
O que temos é um Diretor de Futebol paranista, que já deveria ter sido substituído há muito tempo pelo Valmor Zimmermann. Eu quero ver este cidadão paranista fora do nosso clube, lugar de paranista é na segunda divisão e não ficar dirigindo um Departamento de um Clube de primeira divisão.
Chega destes co-irmãos dentro do nosso Clube e muito menos em situação de comando. Chega, basta é muita falta de comprometimento com o Clube o que estes atuais Dirigentes estão fazendo.
Fora todos vocês. Pois no Clube Atlético Paranaense, é lugar de atleticano de coração e sangue vermelho e preto nas veias. Fora, vão arrumar trabalho lá no alto de tanta falta de glória e no puxadinho do Rebouças.
Chega basta. Depois desta baiana, saiam fora.