17 ago 2010 - 14h47

Futuro de Alex Mineiro deve ser decidido nesta semana

O futuro do atacante Alex Mineiro, ídolo da torcida atleticana, deve ser decidido ainda esta semana. O jogador, que não se firmou no time titular, pode ter o contrato rescindido.

Na última quinta-feira, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho disse à Gazeta do Povo que o empresário do atacante teria uma reunião com a diretoria atleticana nesta semana: “Isso partiu do jogador. Ele me disse que o procurador está na Europa e estará aqui na semana que vem”.

Ao jornal Tribuna do Paraná, o dirigente confirmou o caso de indisciplina do atleta. “Ele faltou nos treinos e vamos analisar mais para frente como trataremos”. Bolicenho ainda comparou o caso do Alex com a indisciplina do lateral-direito Éder, que teve seu contrato rescindido. “Os casos são bem parecidos e devemos punir de maneira conveniente”.

Também na quinta, o clube afirmou, através de nota oficial, que o “Alex Mineiro permanece vinculado ao Atlético” e que ele estava “em tratamento médico no CECAP devido a uma lesão no músculo adutor da coxa”.

Mesmo liberado pelo departamento médico, o atacante não deve mais ser aproveitado pela comissão técnica. Sobre o afastamento do jogador, 46,2% dos torcedores que participaram da enquete da Furacao.com foram a favor. 35% deles não concordaram e outros 18,8% afirmaram não ter informações suficientes para opinar. Até 14h45 de terça-feira, 4377 pessoas haviam participado da enquete.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…