Reflexões sobre nosso Furacão
Olá meus amigos, gostaria de postar aqui minha felicidade, com meu time, por estar disputando as posições la de cima, porem graças a alguns jogadores que não honram a camisa rubro-negra, estou muito tristes, vamos falar primeiramente daqueles que merecem meu respeito, muitos pode não concordar, mas nem Deus agradou todo mundo, imagina se eu vou conseguir.
Neto, nosso grande goleiro, mas com uma defesa vulnerável não tem como jogar, Manoel, excelente zagueiro mas só ele não resolve, Wagner Diniz criticado por muitos pra mim é um grande lateral se tiver a cabeça no lugar, Branquinho o mais injustiçado graças ao nosso professor pardal, Paulo Baier, aquele que se desdobra em campo, porem por causa disso cansa muito, não tem como jogar sozinho, Bruno Mineiro, é um guerreiro deve ser exaltada sua raça. Saudades do Marcio Azevedo pelo menos tínhamos criatividade pelo setor esquerdo, apesar do Paulinho dar conta do recado quando esta na posição correta. Maikon Leite, joga bem e veloz acho que é titular fácil.
Agora começaremos, a falar daqueles que para mim já poderia ter ido embora, Netinho, dispensa comentários, Claiton, já foi um excelente jogador e acredito que continuara sendo, mas infelizmente seu espaço acabou, sorte a ele, Leandro, ainda vou descobrir se ele é lateral, zagueiro, volante, pois não joga nada em nenhuma posição. Alex Mineiro, depois de noitadas como eu sei, e a desunião que ele esta causando no grupo, também pode ir embora, (ressalva que ele ainda é meu ídolo, porem sua estrela e seu brilho estão ficando cada vez mais ofuscado), Gustavo já se foi graças a DEUS. Eli Andorinha , totalmente descompromissado com o time, falta vontade. Espero quem sabe um dia chegar aqui e agradecer a todos esse que falei aqui, que infelizmente vejo que não tem amor pelo sua camisa, mas já que não tem amor pela camisa, que pelo menos honrem seus salários, que alias tem alguns muito altos ai, mas esta é outra situação.
E principalmente aquele que até agora só fez m****, Paulo Cesar Carpegiani, pelo amor de Deus, vai logo pro Paraguai.
Porem criticam muito dois jogadores que eu discordo, Rhodolfo e Chico, os dois estão jogando fora de suas posições que o consagraram, Chico é melhor como zagueiro do que como volante, por se falar em volante, Vitor que não citei acima, outro que anda muito bem.
Agora as contratações tão esperadas Guerrón e Nieto, sinceramente eu vou esperar pra falar desses dois, pois ainda acho que tem muito a provar, e sabem fazer.
Espero que Domingo, aqueles que joguem, pelo menos mostrem raça e dedicação ao nosso clube, pois com uma paixão ninguém brinca.
Atlético, Atlético!
Conhecemos o teu valor
E a camisa rubro-negra
Só se veste por amor!